terça-feira, 26 de maio de 2009

Observação de aves


Ontem eu não postei nada pelo simples fato de não termos feito nehuma atividade em especial, como choveu, pela manhã fizemos plaquetas pra demarcar a horta da quinta e pela tarde arrumamos casa e postamos no blog na organização quem qiser pode ir lá o link é este http://vertigem-em-altos-voos.blogspot.com/
mas vamos falar de hoje...
hoje pela manhã fizemos mais um passeio ecológico onde aprendemos a observar as aves, EU NAS MINHAS PROEZAS VI UMA AVE QUE NÃO ESTAVA CATALOGADA.vimos uma outra também esta cataloga mas não me lembro o nome, foi um tempo muito bom de de muita paz porque não se podia fazer barulho, por haver muito vento não conseguimos muito, mas valeu o que conseguimos.
pela tarde fomos á quinta, onde estamos organizando tudo para um evento que vai haver dia 01/06 onde virão algumas crianças aqui eu vou fazer um workshop de origami com elas, espero que gostem. E foi só isso.
estamos chegando na reta final, quarta feira acaba, e o coração já está 1000 por hora, ao mesmo tempo que não quero ir, também sinto saudades de casa, muita doidera, bom vamos aproveitar o máximo de quando acabar... DEUS sabe de todas as coisas.
fico por aqui uma abraço grande a todos

Sem comentários:

Enviar um comentário